8 anos de “All We Know Is Falling”

Paramore-All_We_Know_Is_Falling-Trasera

emoxxinho 2005

Que Paramore é minha banda preferida, todo mundo sabe. Inclusive, ontem (25/07) eu tive a oportunidade de vê-los ao vivo, e isso só fez aumentar meu amor por eles. Eu comecei a ser fã da banda em 2007, ano do Riot!, mas, claro, fui procurar ouvir todas as músicas possíveis, e eles já tinham lançado o All We Know Is Falling em 2005.

Se você me perguntar qual é meu cd preferido, eu não vou dizer que é esse. Mas cada música dele é ótima. Ouvindo o Brand New Eyes, de 2009, você pensa que a banda amadureceu muito, ouvindo o Paramore então nem se fala. Eles só assinaram tão rápido com uma gravadora porque eles já eram muito bons naquela época, apesar do Josh Farro falar que foi por causa da Hayley. Eles tinham a minha idade quando lançaram, – e eu aqui assim- e uma qualidade incrível.

O All We Know Is Falling é marcado por músicas meio melosas e pesadas. O álbum começa com All We Know, música mais chegada pro que seria o Riot!, e termina com My Heart, música que os fãs dizem amar muito e reivindicam a presença nos shows até hoje. Tem os singles que os deixaram famosos nos EUA, Pressure, aquele que o Jeremy pula por cima do Taylor no show, e Emergency, do clipe estranho. Mas a minha preferida mesmo é Franklin. A música fala de como eles sentiam falta de casa quando viajavam pra tocar. Foi umas das primeiras vezes que eu ouvi o Josh cantar e eu adorei tanto isso que ela faz parte do meu top 10 até hoje.

Como dá pra perceber, sou fã oldschool, como a Hayley disse ontem no show. Tenho muita história com o Paramore e, graças a Deus, o All We Know is Falling faz parte. Feliz aniversário pra ele!

Leave a Reply

