“Best Song Ever”, One Direction

OneDirection

Quando descobrem que eu sou directioner, as pessoas tendem a me olhar estranho e me julgar. É como se vivêssemos na Idade Média e eu fosse a bruxa do feudo.
Não devia ser assim. One Direction se juntou como grupo no The X Factor UK, um programa que eu gosto de ver (só que o americano). Eles saíram de lá pra glória. Lançaram What Makes You Beautiful e ficaram conhecidos no resto do globo.
1D ganhou tantas fãs doidas (na maioria, pré-adolescentes) que já tem um filme em 3D encaminhado. SIM! Igual aos Jonas Brothers!
Best Song Ever vem desse filme. A música fala de uma menina legal que alguém conheceu na balada e nunca mais esqueceu. A melhor música, no caso, é a que estava tocando nesse dia. O clipe mesmo não tem nada a ver com a letra, mas ficou bem engraçado.
Obs.: o melhor foi o Zayn vestido de secretária e o Niall irreconhecível de empresário.

Leave a Reply

