Nova série pro final desse mês.

we-are-men-cbs-pilot-banner

 

Realmente nao tinha notícia melhor do que essa pra falar no meu primeiro post. We Are Men, a mais nova sitcom da CBS, que foi criada pelo gênio do Rob Greenberg, o mesmo de How I Met Your Mother.

E nessa nova série, que eu tomei a liberdade de abreviar para WAM, por pura preguiça, conta a história de um cara chamado Carter Thomas (Chris Smith), que foi abandonado por sua noiva no meio do casamento, e acabou tendo que ir morar em um hotel onde fez amizade com um grupo de homens estranhos e solteirões.

Entre eles, Gil Bartis ( Kal Penn, de House), que foi parar lá depois de ser expulso de casa por sua esposa; Stuart Strickland (Jerry O’Connel), um obstetra que está em seu segundo divórcio super conturbado e Frank Russo (Tony Shalhoub, também conhecido como meu marido, Monk), um homem que está em seu quarto divórcio e continua se considerando um pegador.

O piloto de WAM foi dirigido pelo próprio Grennberg e tem sua estréia prevista para dia 30 de julho.

Nem preciso dizer que estou com grandes expectativas e que mal posso esperar pela estréia. Tenho quase certeza de que essa série fará parte do meu Top 5.  Mas, enquanto isso, a gente fica só com um trailer First Look, e com a vontade de ver logo…

 

Leave a Reply

