Notícias da semana (até aqui)

Com a volta do glorioso Quartel neste dia 16, achei legal falar sobre algumas coisas que lançaram de novo por aí na música. Parece que essa semana foi escolhida pra volta de 2 bandas também. Coincidência?

Avenged Sevenfold libera música nova, Hail The King 

Não sei vocês, mas eu estou muito ansiosa pra esse novo cd – que leva o mesmo da música acima. Eles estavam falando de influências do Iron Maiden e do Black Sabbath. Se for isso mesmo, deve estar muito bom. Essa música mesmo tem um pouco de Maiden. Esperar pra ver. O álbum sai dia 27/08 e tem um Shadows cabeludo nunca antes visto.

Panic! At The Disco também libera música nova, Miss Jackson

No YouTube, os comentários dizem que essa música é, na verdade, do Fall Out Boy. O começo do clipe me lembrou My Songs Know What You Did In The Dark e o resto da música também. Concordo com os cometários. O álbum novo, Too Weird To Live, Too Rare To Die! sai dia 08/10.

Artic Monkeys revela capa de AM

Dando continuidade ao estilo do lyric video de Do I Wanna Know?, – ou seria o contrário? – a capa de AM é simples, mas muito legal. O álbum sai em Setembro desse ano e essa é sua tracklist:

1- Do I Wanna Know?
2- R U Mine?
3- One For The Road
4- Arabella
5- I Want It All
6- No. 1 Party Anthem
7- Mad Sounds
8- Fireside
9- Why’d You Only Call Me When You’re High?
10- Snap Out Of It
11- Knee Socks
12- I Wanna Be Yours

(OBS.: O lado B de Do I Wanna Know foi escolhido e já está no mundo internético pra audição:

)

Morrissey confirma shows no Brasil

O ex-The Smiths cancelou shows no Chile e no Peru por conta de uma intoxicação alimentar. O show do Brasil acontece no final de Julho e, até lá, ele já deve estar bem. Morrissey chegou a cancelar shows esse ano por motivos de saúde, tendo sido recomendada sua aposentadoria.

Justin Timberlake lança nova música, Take Back The Night

Por essa eu não esperava, até porquê o 20/20 Experience está cheio de possíveis singles bons. Eu esperava um clipe pra That Girl. Mas, não. Ele resolveu lançar uma música nova, do nada. De qualquer modo, eu adorei a música.

Clipe novo do David Bowie, Valentine’s Day

Depois dos clipes de Where Are We Now?The Stars (Are Out Tonight) The Next Day, saiu o mais simples do álbum The Next Day. O vídeo evidencia a diferença que existe no olhar de Bowie.

Música + clipe novos do Jonas Brothers, First Time

Os irmão voltaram a compor músicas novas depois de carreiras solo, um casamento e até mesmo uma gravidez – o Kevin vai ser papai, awn. Não nessa ordem, exatamente, mas essas coisas aconteceram. Eu que não sou fã, mas também não tenho nada contra, curti essa música. Nem parece que é dos Jonas. Afinal, eu sempre espero alguma coisa Disney vindo deles.

Leave a Reply

