Paramore: Still Into You

Devo ser umas das maiores fãs de Paramore do mundo – ou não, levando em conta a quantidade de fãs. Sou tão fã que já estou na espera do meu cd desde fevereiro, e prometi a mim mesma que não iria escutar nada não-oficial até lá. Só que a banda me escutou, muito provavelmente, e lançou pra mim um lyric video fofíssimo com uma música inédita. Eu os amo e eles me amam e a gente vive bem demais assim.

Dance junto com as mãos e escute a novíssima Still Into You:

“Levanta a mão pro alto e faz um coraçãozinho”

Leave a Reply

