Clipe novo: Phoenix – Entertainment

Entertainment é uma palavra que me lembra Adam Lambert ou o canal Sony. É claro que essas relações que meu cérebro fez não têm nada a ver com o clipe tampouco com a banda, mas eu quis dividir isso com o mundo.

Phoenix lançou hoje o mais novo single, o qual tem o nome que me faz lembrar coisas, e que faz parte do álbum que será lançado mês que vem, Bankrupt!. O clipe tem crianças, raves e muitos sul-coreanos. Bem que o teclado dessa música me lembrava alguma coisa!

Leave a Reply

