Novos sons: Phill Veras

Eu tenho um talento, sim, eu tenho. Tenho talento de encontrar gente que canta bem nas internets por aí. Claro que esse talento não é nada nato, mas é melhor nem falar nisso. Afinal, o assunto do post é esse rapaz da foto acima e não eu.

Esse rapaz se chama Phill Veras e ele vem de São Luís do Maranhão. Posso dizer ( será que posso? ) que sua música tem influência de muita coisa boa, assim como o Marcelo Camelo pós-Los Hermanos. “Aaaah, mas eu gosto mais de Los Hermanos!”. Eu também, mas é inegável que os discos do Camelo são lindos de se ouvir, musica e harmonicamente falando. O Phill tem isso. E, pra complementar, ainda tem uma suavidade e alegria na música que te faz ficar feliz com um dia chuvoso ou ensolarado, ou seja,  te faz ficar feliz, haha.

Um parágrafo falando de alguém não é suficiente. Portanto, é melhor que você escute e tire suas próprias conclusões pra saber se eu estou certa ou não.

Você provavelmente via gostar se curtir: Cícero e todo esse pessoal da nova MPB, além do Marcelo Camelo.

Leave a Reply

