Atualizações preguiçosas

Paramore revela a capa de seu novo álbum de estúdio

Rio de Janeiro, janeiro, calor…É de se imaginar que este site esteja parado porque seus responsáveis estão olhando o nascer do Sol em Copacabana ou desbravando as praias da Região dos Lagos. Nada disso.  Os motivos são preguiça e…preguiça.

Enquanto estávamos ‘de férias’, muita coisa aconteceu. É de bom grado, então, listá-las e detalhá-las no dia de hoje.

1. Nova música do Strokes

O The Strokes lançou, na sexta-feira 25, a primeira música de seu novo trabalho. Segundo os boatos, One Way Trigger, mesmo assim, não será single do disco. As críticas sobre o lançamento foram massivamente negativas. Chamada de ‘tecno-brega’, ‘eletronicazinha’, ‘estilo Calypso’, dentre outras denominações não tão agradáveis. Teve gente recomendando que se escutasse o This Is It inteiro, primeiro disco da banda, de 2001, para desintoxicar do novo estilo.

2. Justin Timberlake de volta ao estúdio e aos palcos

Desde 2007 sem discos e apresentações, por se considerar um “cantor medíocre”, Justin Timberlake volta ao mundo da música. Em 2 de fevereiro, o ex-integrante do NSYNC irá se apresentar em um show beneficente em New Orleans, Estados Unidos. O evento se trata de um jogo de futebol americano entre famosos, em um tipo de preparação para o Super Bowl (a final nacional do futebol americano).

Além disso, Justin já anunciou seu novo disco, o The 20/20 Experience,  produzido por Timbaland, que será lançado em 19 de março.

3. Beyoncé toca no Super Bowl

Como na semana do Super Bowl,  os Estados Unidos param, mais uma notícia relacionada a isso. A tradicional performance no intervalo da partida será feita por Beyoncé. A cantora esteve envolvida em uma certa polêmica sobre a sua apresentação na posse do segundo mandato de Barack Obama como presidente do país. Segundo dizem os boatos, Beyoncé teria usado playback para cantar o hino estadunidense.

4. Paramore lança Now

Now, o primeiro single do novo disco do Paramore (que leva o nome da banda) foi lançado em áudio no último dia 21.  A crítica, ao contrário do lançamento do Strokes, foi boa.  O cd, que já tem até capa (a imagem que abre este post), será lançado em abril.

Rapidinhas:

John Mayer confirmado para o dia 15/09 no Rock In Rio. Mesma data de, nada mais, nada menos que Bruce Springsteen. Pouco, né?

Elton John fará show em Pernambuco, em março. Valores dos ingressos variam de R$300 a R$9000. Bem na média de orçamento do brasileiro.

Só eu vejo algo que não se encaixa no namoro de Redfoo, integrante do LMFAO e a tenista bielorrussa Victoria Azarenka? Só o amor mesmo.

A cantora russa Regina Spektor se apresenta duas vezes neste nosso Brasil varonil em abril.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s