A música em 2013 – parte 2

10_33a

É com muito prazer que eu anuncio aqui a volta dos Beatles!!!!

Ok, brincadeirinha sem graça de 2 de Janeiro. Aliás, que dia chato esse dia 2. Tecnicamente, é o dia que a gente tem que começar a fazer as coisas que deixamos pra Janeiro. E é exatamente no dia 2 que a ficha cai. Acabou a procrastinação – menos pra algumas pessoas, tipo eu, que continuarão do jeito que estavam.

Com nossas queridas bandas é assim também. Não exatamente do mesmo jeito, mas é no mesmo estilo. São vários os álbuns marcados pra 2013. Claro que algumas delas já haviam começado a gravar, algumas já terminaram e algumas ainda estão no planejamento, mas, certamente, 2013 está aí pra lançamentos.

1.A Day to Remember

UAAARRAHRAHRWRR!!

Eles já até lançaram um música nova! Ao que parece, o novo álbum, Common Courtesy, vai ser mais pesado do que o último, What Separates Me From You, voltando ao som dos álbuns mais antigos. Por mim tudo bem.

2. New Found Glory

Tentaram espalhar por aí que o NFG iria entrar num hiatus.  Mas não é bem isso que vai acontecer. As informações que eu tenho são: este ano, tá pra aparecer por aí um álbum ao vivo e umas músicas novas. New Foumd Glory não para!

3.blink-182

Hmmm

Hmmm

Esse pessoal fica falando sobre um ótimo momento estar acontecendo. Disseram que o Dogs Eating Dogs tem as melhores músicas já feitas por eles por conta da química que rolou durante as gravações. Mas ninguém quer falar oficialmente sobre um álbum novo. Felizmente, a gente pode esperar um cd novo por aí sim.

4.McFLY

Eles já estão com tudo pronto. O McFLY acabou de lançar o segundo cd de greatest hits, o Memory Lane, que é realmente muito bom, – duh – e um livro sobre a história da banda, Unsaid Things. Além de ter músicas com nomes perfeitos pra projetos como livros e cds de greatest hits, eles ainda vão vender um álbum novíssimo em 2013. E uma provinha do quê está por vir é Love Is Easy, uma música linda.

5. Avenged Sevenfold

A banda deve entrar no estúdio esse mês com material quase pronto. O Shadows disse: “Há um pouco mais de grooves nele, um pouco mais focado nos riffs grandes. É por aí que esta indo – cada musica tem que ter um riff enorme e cada musica tem que ter um groove”. Vamos ver o que isso significa no decorrer do ano.

Parece que eu fiquei encarregada das boybands, mas isso aconteceu sem querer. 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s