[NOTÍCIA] Chris Martin explica e Coldplay não vai parar

Adentro meu palácio residencial, ligo o meu computador real e, após um dia de sofrimento físico e mental causado pelo sistema opressor mundial, a primeira notícia que passo os meus olhos sobre é “Coldplay começa a escrever músicas para o próximo álbum”. Alertaram-me sobre o desespero inútil que estava passando, mas não deu ouvidos. Felizmente, estava errado.

Agradeço ao transmissor da notícia, o Tenho Mais Discos que Amigos!, que animou a minha melancólica tarde. O mito Chris Martin disse:

Tenho escrito músicas e estou empolgado com o futuro da banda. Tenho sorte de fazer o que faço e não há como parar. Isso de parar por três anos surgiu por conta do que eu disse em um show na Austrália que não iria voltar lá por três anos. Isso é o que acontece, é como as turnês mundiais funcionam. Não há chance de pararmos por três anos.”

AÊ!

Leave a Reply

