Você devia ouvir: The Subways

It’s a party!

Os ingleses do The Subways são bem animados, assim como podemos conferir com suas músicas. Eles inciaram suas atividades lá 2005. A banda começou com Billy Lunn e Josh Morgan tocando covers do Nirvana e com o nome de Mustardseed – nome de sucesso. Ainda bem que a coisa foi ficando séria. Depois de um tempo, algumas turnês começaram a aparecer e o nome mudou pra Platypus, que também não agradou. Billy, o vocalista, resolveu que seria uma boa ideia mudar o nome pra The Subways. Ótima ideia.

Depois de alguns festivais, a vontade era gravar as músicas próprias da banda, mas ninguém tinha dinheiro pra entrar num estúdio. A solução encontrada foi comprar o equipamento necessário pra gravação. Ter um estúdio dentro de casa não ajudaria só a eles mesmo, mas como também ajudaria a várias bandas locais.

O último cd lançado – também o meu preferido – é que merece atenção. Money and Celebrity é um cd indie/pop/punk ou qualquer que seja o estilo musical. O importante é que o cd é bem legal, alternando músicas agitadas com baladinhas dançantes, ou seja, vale muito a pena ouvir The Subways.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s