Apocalyptic Love

Guns N’ Roses foi a primeira banda de rock na qual eu tive contato. Slash continua sendo um dos meus ídolos da guitarra. Tudo bem que quando eu nasci, ela já tinha perdido toda a sua magia, tendo afundado num hiato. É bem sabido que Slash e Axl Rose brigaram naqueles tempos, e que esse foi um motivo fortíssimo pra banda ter parado (além de inúmeros problemas pessoais de Rose). Então, Slash e todo o resto saiu e só sobrou o pobre Axl, que engordou e enfeiou.

Esta grande (e nada a ver) introdução foi só pra tentar mostrar minha admiração pelo Slash. E é sobre ele o post. Sério. Apocalyptic Love é seu mais novo trabalho, que será lançado no próximo dia 22. Como muita coisa já foi liberada, resolvi dar um pouco de atenção pra ele hoje. Aliás, hoje mesmo, uma nova música está circulando por aí no mundo virtual. Meu desafeto pelo Myles Kennedy foi até embora com essa música:

Vou esperar ansiosamente pelo lançamento pra fazer uma crítica. Só quero mesmo é poder escrever muita coisa boa sobre o disco.Afinal, Slash continua sendo meu ídolo.

Leave a Reply

