LANÇAMENTO – I Won’t Give Up

Jason Mraz lembra I’m Yours, single de verão chato que todo mundo ouvia, ou melhor, não parava de ouvir. Nesta época, eu ainda não conseguia fugir desses singles de verão passageiros. Passageiros porque eles realmente só fazem sucesso naquela época e nunca mais é lembrado. Acredito que com Mraz tenha sido mais ou menos assim (não esquecendo de Lucky). Apenas aqueles que realmente gostaram de suas música, não apenas de um single, continuaram a acompanhá-lo até aqui.

Então, de repente, Mraz reapareceu com um lyric clip de uma música nova. É sempre bom lembrar que músicas novas podem não representar alguma novidade. O que acontece com I Won’t Give Up é a repetição de uma fórmula de sucesso (que pode ou não dar certo). A música segue a mesma leveza de I’m Yours: voz e violão suaves para dar conforto e adicionar o romantismo, contido nas letras, na melodia. Além de alguns outros elementos não muito presentes.

Agora, com um clipe ‘de verdade’, Mraz espera recuperar todo aquele sucesso que um verão já teve. E não é bom lembrar de que o sucesso do verão atual é uma música sertaneja pobre em letras e de um cantor com tão poucos recursos quanto ela. Não é hora de criticar isso. Confira I Won’t Give Up.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s