Você não deve ter ouvido ainda: Black Tide

Tenho por mim que, hoje, a exceção é uma banda que dê pra entender o que cantam. Digo, sem screamos ou guturais na música inteira. Então, buscando tais exceções, achei uma tal de Black Tide.

Meu ouvido musical quase se deixou levar pela aparência dos meninos (cabelos estranhos, rodas de carro na orelha, etc), e por mulheres (meros atrativos masculinos). Porém, me ensinaram a não julgar ninguém pela aparência.

Só o fato de não ter screamos ou guturais o tempo todo, já é motivo para parar e ouvir. A partir daí, a música gruda na sua cabeça e você só faz baixar o cd inteiro. Sorte a minha que as outras músicas eram legais também.

Post Morten ( 2011 ) Post Morten ( 2011 ) – Segundo álbum lançado pela banda, tem um nome sombrio e músicas padronizadas. Ou seja, no geral, o que muda nas músicas é o riff. Então, se consegue gostar de uma, gosta de todas. Mas, vê-se que eles não têm pra onde correr. Vai ser aquilo ou aquilo. Por isso, dou 2 pimentas e meia.

Ouça uma música grudenta deles aqui.

Leave a Reply

